in

Mulher doa rim para namorado e descobre que ele era casado com outra ao acordar de anestesia

Momentos depois de sua cirurgia, estudante acordou com uma mulher desconhecida ao seu lado.

Foto: Arquivo Pessoal

Um caso um tanto quanto curioso aconteceu com a estudante mexicana Maria José Lara. Com um namorado doente, precisando de um transplante de rim, Maria tomou a decisão de doar seu órgão para o homem.

Publicidade

O namoro se dava à distância mesmo o casal morando cerca de duas horas um do outro. Apesar disso, o homem era sempre que a visitava, entretanto, Maria relatou saber pouco sobre a vida do dele. Os encontros duraram 6 meses e, após esse período, o casal resolveu oficializar o relacionamento como um namoro de verdade.

A relação durou cerca de um ano e, após esse tempo de construção, os dois já falavam, até mesmo, em casamento. Maria foi apresentada à família do namorado por chamada de vídeo.

Publicidade

Decisão de Maria

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Após a solidificação do relacionamento, o homem recebeu um diagnóstico positivo para insuficiência renal e descobriu que precisaria de um transplante de rim, o que fez com que Maria não pensasse duas vezes antes de ajudá-lo, mesmo contra sua própria família. Dessa forma, a estudante se submeteu a diversos exames com o objetivo de detectar ou não a compatibilidade entre os dois e, como eram compatíveis, ela resolveu, com certeza, doar um de seus rins para o namorado.

Publicidade

Descoberta do casamento

No dia de sua cirurgia para a retirada do órgão, ainda sob o efeito de anestésicos, a mexicana acordou com uma mulher ao seu lado no hospital: “Você salvou a vida do meu marido”, declarou a desconhecida.

A partir de então, Maria, que precisou ficar um tempo do hospital devido à possibilidade de rejeição do rim pelo homem, começou a notar que o namorado passou a tratá-la com frieza e, um dia, decidiu ir até seu quarto de surpresa.

Ao chegar no local da internação do homem, a estudante se deparou com a mesma mulher que a agradeceu no dia de sua cirurgia e confirmou, então, que o homem era casado. Dias depois, já recuperado da cirurgia, o homem desapareceu.

O caso aconteceu no ano de 2016 e, atualmente, Maria já se diz pronta para um novo relacionamento.

Publicidade