in

Lembra dele? Como está o ‘Gordinho’ que virou meme e ficou famoso pela risada

Riad Alves ficou nacionalmente conhecido após sua risada virar meme e ganhar as redes sociais do Brasil inteiro.

Reprodução/RICtv

O garoto Riad Alves, aos 10 anos, viu sua risada se espalhar pelo Brasil e ser usada nas mais diversas situações. No vídeo que ganhou as mídias sociais, o menino estava ao lado do irmão mais velho quando suas feições e risada única foram motivo de enorme sucesso na internet.

Publicidade

Na ocasião, Riad ficou nacionalmente conhecido como o ‘Gordinho da Risada’, devido à sua aparência física. Já se passaram seis anos e muitas pessoas se perguntam como está o rapaz. O rapaz é morador de Pontal do Paraná, no litoral Paranaense, e deu uma entrevista para o Balanço Geral de Curitiba, relembrando a época do meme e revelando como está a sua vida e do seu irmão, hoje em dia.

Aos 17 anos, o rapaz contou que na época não podia sair de casa sem os pais, pois era parado por admiradores. Segundo ele, se não saísse com os responsáveis, era bem capaz do povo carregá-lo para casa. Ele ainda disse que as pessoas chegavam perto querendo tirar foto e admirados dizendo “ó o gordinho”.

Publicidade

Sobre os direitos sobre o vídeo com a sua risada, o menino contou que dois anos após estourar o sucesso, sua conta no Youtube foi hakeada e, mesmo após entrar na justiça, ele não conseguiu recuperá-la. Com a intenção de se manter na fama, o rapaz resolveu partir para o mundo da música e se tornou funkeiro.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Publicidade

Hoje ele é conhecido como Mc Risadinha e voltou a ser reconhecido pelos fãs, tendo, inclusive, já lançado uma música com clipe e tudo. Sobre o irmão que aparecia no vídeo da risada, Riad contou que ele abriu uma barbearia e que também entrou na música, porém, canta rap. 

Publicidade