in

Mãe é ridicularizada na internet ao apresentar nome do bebê e rebate: ‘Amo esse nome’

Ela e o marido não imaginaram o alvoroço que iriam causar nas redes sociais após escolha do nome do bebê.

Divulgação Pixabay

A escolha do nome do bebê é um dos pontos mais marcantes na vida de uma mãe. Muitas escolhem o nome antes mesmo de iniciar a gestação e guardam consigo até o dia em que vão ao cartório registrar os pequeninos.

Publicidade

Mas Erin Elizabeth e seu marido viram a sociedade criticar fortemente o nome que escolheram para seu bebê, uma decisão que é apenas do casal e que acabou sendo ridicularizado por internautas nas redes sociais.

“Parece um caminhão”, comentou um dos internautas na publicação que Erin fez no TitkTok. Erin Elizabeth, que será mãe pela primeira vez, ainda rebateu após a enxurrada de críticas que recebeu ‘amo esse nome’, mostrando que sua escolha deve mesmo ser em caráter definitivo e sem demonstrar maiores preocupações com as opiniões alheias.

Publicidade

“Caminhão”, “carro” e “bem-vindo mini-van” foram alguns comentários

Ao escolher batizar seu filho com o nome de Van Douglas, o uso do ‘Van’ causou todo esse alvoroço. Apesar de todas as críticas, houve também um número considerável de pessoas que defenderam e apoiaram o casal em sua decisão de manter o nome do primogênito, parabenizando Erin Elizabeth pela criatividade ao escolher. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

                                                   

Em um dos comentários que causou mais emoção, Erin mencionou de onde veio a inspiração para batizar seu filho como Van: “Minha melhor amiga faleceu há dois anos e seu filho se chamava Van, eu amo esse nome”, contou a futura mamãe.

Publicidade

Na rebatida que fez após as críticas, apareceram ainda mais apoiadores: “Que nome tão doce, eu adoro”.

Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.