in

Lembra dela? Bebê com ‘cara de brava’ completou 2 anos; ela continua cheia de personalidade

A menina que viralizou nas redes sociais pela expressão bravinha já completou dois aninhos de idade.

Foto: Divulgação/Rodrigo Kunstmann

A maioria das pessoas vai se recordar da recém-nascida que virou meme nas redes sociais após o nascimento. A criança ficou conhecida na internet como bebê com cara de brava. A pequena Isabela Pereira de Jesus é moradora da Baixada Fluminense. O fotógrafo que registrou a imagem reencontrou com a pequena dois anos depois da imagem ter viralizado.

Publicidade

A bebê brava se tornou um meme divertido e o autor da foto, Rodrigo Kunstmann, falou sobre o reencontro. “Dois anos depois do sucesso que foi esse meme nas redes sociais, hoje tive a felicidade estar mais uma vez com essa família e não resisti em fazer uma foto ao lado da famosa Isa Bravinha”, ressaltou o profissional.

O fotógrafo e a pequena Isabela posaram juntos para uma linda fotografia que foi compartilhada por ele na internet. Inclusive, eles fizeram questão de relembrar a pose que se tornou um grande sucesso há dois anos. Nos comentários da postagem, os fãs da bebê que nasceu com cara de brava se derreteram de amores pela garotinha e brincaram ressaltando que o olhar de bravinha da pequena continua o mesmo.

Publicidade

De tempos em tempos, a internet surge com algo inusitada que acaba caindo nas graças dos usuários da web. No caso da pequena Isabela, o meme literalmente nasceu pronto. A própria mãe da bebezinha descreveu a menina dessa forma após o nascimento. A imagem ganhou as redes sociais no mês de fevereiro de 2020. Isabela veio ao mundo por meio de um parto cesárea em Nilópolis, Baixada Fluminense.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Publicidade

Daiane de Jesus, mãe da pequena, disse durante uma entrevista ao portal de notícias G1 que não foi a única vez que a menina fez a carinha de brava. Ela acredita que a filha já demonstra o quanto tem personalidade desde cedo. Uma curiosidade sobre a bebê com cara de brava é que o fotógrafo que registrou a imagem somente percebeu a expressão da menina depois de ter saído do centro cirúrgico.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.