in

Mãe dá à luz a filha com corpo cheio de pelos e é criticada por apelido que escolheu

O apelido dado pela mãe à sua filha foi recebido de forma negativa por alguns internautas.

Reprodução / TikTok.

Uma mulher tem sido muito criticada nas redes sociais depois de escolher um apelido maldoso para a sua filha recém-nascida. A bebê nasceu coberta de pelos e a mulher pensou ter escolhido um “apelido carinhoso” para a filha, porém, o tratamento foi recebido de maneira negativa.

Publicidade

Britney Budhi, de 29 anos, que vive em Bondi, um subúrbio em Sydney, na Austrália, está sendo criticada no TikTok por apelidar a sua filha, Teyana, como “pequena macaquinha”, por ter nascido com o corpinho com pelos.

Em entrevista concedida ao portal Daily mail, a mulher, que é de origem indonésio-italiana, disse entender que é negativo apelidar a filha com esse tratamento, porém, segundo ela, não há negatividade nenhuma com relação a ela, pois é uma forma carinhosa de ela chamar a sua criança.

Publicidade

Por conta dos comentários raivosos de alguns seguidores, ela precisou pedir para que os internautas ficassem calmos, pois ela é somente uma mãe postando as fotos de seu filhos nas redes sociais.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Britney ressalta que acha a sua bebê completamente perfeita e que é obcecada por sua criança, mesmo que esse discurso de mães sejam clichês. A bebê nasceu com 37 semanas, de parto cesariano e pesando 2,2 quilos.

Publicidade

A mãe dela contou que quando os bebês nascem muito pequenos, é comum nascer cobertos de pelos para ficarem aquecidos. A menina nasceu de parto prematuro porque a mãe não podia suportar o crescimento rápido e intenso da criança. Depois do nascimento, a pequena Teyana precisou ser mantida na Unidade de Terapia Intensiva por duas semanas, cresceu rapidamente e ganhou peso.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .