in

Mulher critica mãe amamentando filho na frente das pessoas e leva jato de leite

Atitude da mulher foi aplaudida por todas as pessoas que assistiram a essa cena inusitada.

Wilson Dias/Agência Brasil

Um caso inusitado foi publicado nas redes sociais, repercutiu no mundo todo e tem rendido inúmeras críticas para uma mulher. O ato da amamentação, por mais que seja natural, tem sido pauta de polêmicas, pois muitas mulheres têm optado a fazer isso em público.

Publicidade

A atitude de uma mãe viralizou recentemente. Ela estava amamentando em público e virou notícia no município de Darford, que fica na Inglaterra. De acordo com o que foi contado por uma internauta nas redes sociais, essa mãe teria lançado um jato de leite no rosto de uma mulher que pediu para ela ir a algum lugar privado.

Ela não gostou nada da resposta da mãe e foi em um grupo no Facebook relatar todo o ocorrido. Na postagem ela começou falando o seguinte: “Para a senhora no Dartford Park, que achou apropriado amamentar seu bebê enquanto meu filho e meu marido facilmente distraídos estavam sentados por perto”.

Publicidade


Depois contou que não achava ser necessário a mãe reagir do jeito como reagiu, apenas pelo pedido de ir em algum lugar privado amamentar. Segundo ela, a mãe a xingou e esguichou leite no seu rosto, e segundo suas palavras sendo “incrivelmente desnecessário”.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Essa mulher esperava receber apoio dos outros internautas, porém, as pessoas acabaram defendendo a mãe do bebê, mesmo achando que ela tomou uma atitude exagerada por esguichar leite em seu rosto.

Publicidade

Amamentação em público

A questão da amamentação em público não tem um consenso, uma vez que não se trata apenas do ato de amamentar e dar alimento a um bebê. Algumas pessoas julgam essa cena como “vulgar”.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .