in

Mulher presenteia marido com relação a três e decide trocá-lo por mulher: ‘Ele ficou bastante nervoso’

Theresa Rose descobriu mais sobre sua sexualidade após viver a nova experiência.

UOL | Reprodução

Muitos casais decidem viver novas experiências no relacionamento a fim de fugir da rotina. Theresa Rose, moradora da Califórnia, decidiu surpreender ao marido no ano de 2020 e presenteá-lo com uma relação à três, envolvendo o casal e mais uma mulher. De acordo com o site UOL, semanas após a experiência, Rose pediu o divórcio.

Publicidade

A mulher contou em entrevista ao The New York Post, que jamais havia se relacionado com outra mulher, embora a ideia tivesse partido dela. Pouco tempo após, Rose acabou se apaixonando por outra mulher, com quem mantém uma relação até hoje. A californiana falou sobre como foi contar ao ex-marido sobre a decisão.

Segundo ela, ele não recebeu o comunicado de forma amistosa e resolveu expor toda a situação à família de ambos. Theresa disse que foi criada em uma família católica e bastante tradicional, em razão disso, não recebeu o apoio de nenhum de seus familiares. Foi neste momento conturbado que ela conheceu a atual namorada, Jacqui.

Publicidade

Depois que eu contei ao meu marido sobre os meus sentimentos, depois da experiência com a mulher, ele ficou bastante nervoso. Ele contou para meus pais muito conservadores“, contou Rose, que hoje vive com os dois filhos de seu primeiro relacionamento e com a namorada.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Após ser abandonada pela família, Rose lidou com questões emocionais e chegou a pensar em tirar a própria vida. Hoje, a californiana conta com milhares de seguidores nas redes sociais e presta apoio às mulheres que possuem histórias parecidas com a sua.

Publicidade
Publicidade