in

Vídeo: ela humilha namorado ao ser pedida em casamento e pasma ao descobrir que ganharia carro de luxo lá fora

A situação foi registrada e em seguida compartilhada através das redes sociais.

The Talk

Os pedidos de casamento costumam ser bastante românticos e grande parte deles termina com um grande ‘sim’ da pessoa que foi proposta. Durante esse momento, quem está pedindo a mão faz questão de registrar para relembrar posteriormente, porém no vídeo que você verá adiante o desfecho não foi nada bom.

Publicidade

A proposta de casamento foi feita por um rapaz, que se mostrava muito apaixonado pela namorada. Ela planejou para que tudo corresse bem e os dois voltassem felizes e cheios de planos para casa, mas o que aconteceu foi bem diferente do que o jovem, que não teve o nome divulgado, havia pensado.

Dentro de um shopping da cidade de Port Harcourt, localizada no estado de Rivers, na Nigéria, o jovem se ajoelhou na frente de todos perante a amada, que parecia desprevenida, e fez seu pedido. A garota estava visivelmente incomodada com a situação, e pedia para que parassem de gravar o momento.

Publicidade

Mesmo vendo a irritação da namorada, o rapaz permaneceu ajoelhado por um tempo, e depois se levantou. A garota, que não estava nenhum pouco contente com o pedido de casamento, chegou a dar um tapa na cara do amado, que ficou sem entender nada.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Foi então que um amigo do rapaz, que ficou chateado em ver a situação depois de tanto esforço, levou a garota para fora e mostrou o carrão de luxo que ela iria ganhar de presente de noivado, caso tivesse aceitado a proposta.

Publicidade

Como o vídeo terminou nessa parte, não se sabe exatamente o que aconteceu depois. A gravação, de pouco tempo de duração, rapidamente viralizou depois de ser compartilhada nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.