in

Mãe teve oito gêmeos de uma vez, perde todos os filhos e falece de tristeza

Mulher teve oito gêmeos de uma vez e faleceu sozinha por nunca superar perda dos filhos.

daytonews

Mandy Alwood tem uma história de angústia e de tristeza que acabou a acompanhando por toda a sua vida. A mulher já foi destaques no jornal no passado e, depois de uma longa batalha contra um câncer, acabou falecendo triste e sozinha.

Publicidade

A morte de um filho é uma dor insuperável, porém, perder oito de uma vez coloca a fragilidade da vida em outro patamar. Foi isso que aconteceu com Mandy, que perdeu os oito bebês que estava esperando.

Ela foi sepultada no dia 3 de fevereiro deste ano, sem a companhia de nenhum ente querido, o que deu mais tristeza ao seu caso, que teve início há 26 anos. Depois de se tornar notícia em todo o planeta, o mundo acompanhou o seu parto que durou três dias e três noites. Com apenas 24 semanas de gestação, ela perdeu um a um os seis meninos e duas meninas que estava esperando.

Publicidade

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Nenhuma das crianças sobreviveu, e mesmo ela tendo outros três filhos depois dessa tragédia, fontes próximas afirmam que ela nunca se recuperou desse trauma. O The Sun fez uma reportagem na época mostrando que até a princesa Diana consolou Mandy, devido à gravidade de seu caso.

Publicidade

Um tempo depois ela teve gestações fantasmas e, após a separação do marido, Paul Hudson, ela fez do álcool. Por conta do vício, ela perdeu a guarda dos três filhos ao dirigir embriagada com eles dentro do veículo.

Todos os anos, Mandy visitava o cemitério onde estão enterrados os oito gêmeos. Sem conseguir mudar a sua história e nem esquecer todo o sofrimento, ela carregou sozinha essas memórias até morrer sem nenhum amigo ou amigo para lhe dar apoio.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .