in

‘Mamãe fit’ deixa filho na escola com roupa justa, é criticada e se pronuncia: ‘Eu não faço mal a ninguém’

Vanesita viu a sua imagem exposta nas redes sociais após ter levado o filho à escola com um macaquinho.

Divulgação/Extra

Nesta semana, uma mulher passou a ser muito criticada nas redes sociais após um vídeo viralizar. Na gravação, a advogada Vanesa Medina aparece usando uma roupa justa para deixar o filho na escola, em Santa Cruz, na Bolívia.

Publicidade

De dentro de um veículo, uma mulher filma a advogada com o filho e dispara que são pessoas assim que a fazem querer mudar o seu filho de escola.

Como já era de se esperar, o vídeo logo repercutiu nas redes sociais e os internautas se mostraram divididos entre os que acham que realmente a roupa de Vanesa era “inadequada” para o momento e os que acharam que uma mãe tem o direito de vestir o que quiser para levar o filho do colégio.

Publicidade

Com a repercussão do caso, a advogada decidiu ir até às redes sociais para se pronunciar. Vanesita agradeceu o apoio que vem recebendo e destacou que a mulher que gravou as imagens cometeu um crime ao expor fotos dela e de seu filho sem autorização. Ela diz ainda que a mulher fez a gravação na intenção de denegrir a sua imagem e, assim, também acabou expondo o seu filho de 4 anos.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A advogada contou que os planos da responsável pela gravação não saíram da forma que ela esperava e, inclusive, que ela teve as piores intenções quando carregou o vídeo na intenção de a expor publicamente.

Publicidade

Em seguida, Vanesita Medina ainda esclarece ser uma “mamãe fit” que, além de trabalhar, também cuida de seu filho com todo o amor. “Eu não faço mal a ninguém”, destacou ela, ressaltando que quem a conhece sabe que ela tem em si um coração cheio de valores e amor.

Publicidade