in

Jovem incentiva amiga a ter sugar daddy, ela fisga o seu pai que era casado e corta relações

A jovem fez um desabafo após ter suas relações com o pai cortadas após início do relacionamento.

O Segredo

Quem não conhece a expressão ‘sugar daddy’? Essa expressão oriunda da língua inglesa, apesar de ser nova, representa um movimento de comportamento humano que já vem acontecendo há muito tempo. Um ‘sugar daddy’ é uma pessoa mais velha e bem sucedida que inicia o relacionamento com alguém mais novo e costuma dar mimos e vantagens financeiras para esse parceiro.

Publicidade

Jovem cotou sua experiência no TikTok

Na rede social TikTok existem vários relatos de usuários que contam suas experiências com os ‘papais de açúcar’, como é traduzido o termo. Nesses relatos, eles falam sobre suas relações com benefícios financeiros.

Publicidade

Uma jovem chamada Carly Gorombey compartilhou com os usuários dessa mídia social uma experiência que teve com sua melhor amiga. Segundo a moça, ela e sua amiga estavam conversando e o assunto de ter um ‘sugar daddy‘ acabou surgindo. Na ocasião, Carly contou que incentivou a amiga a ter esse tipo de relacionamento, pois ela não tinha nada a perder e poderia ser uma experiência divertida.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Mas, ela não sabia que sua amiga escolheria seu próprio pai para engatar esse relacionamento. No vídeo, ela contou que sua amiga, que ela nomeou ficticiamente como ‘Holly’, conseguiu um emprego na empresa de seu pai. Mas ela só começou a desconfiar do relacionamento esquisito de seu pai com Holly depois que a amiga desmarcou um compromisso dizendo estar doente em casa e, ao visitá-la, descobriu que ela estava mentindo. Desconfiada, Carly decidiu visualizar a localização dela pelo celular e viu que sua amiga estava na casa de seu pai, que era casado.

Publicidade

A ex-melhor amiga e o pai cortaram relações com ela

O pai de Carly, 44 anos, era o dono de uma grande empresa e para gerir os negócios, morava longe de sua esposa, e eles só ficavam juntos nos fins de semana. Depois do primeiro flagrante, Holly cortou relações com Carly. Além disso, o pai da jovem parou de responder suas mensagens e pediu que ela não fosse mais em sua casa. Após descobrir a traição, a madrasta pediu o divórcio. Agora, Holly e o pai de Carly vivem juntos e evitam o contato com a jovem.

O desabafo da jovem já cota com mais de 80 mil visualizações e muitas pessoas se comoveram com sua situação.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.