in

Mulher larga o marido após ele tentar ficar com 85 mulheres e ser rejeitado por todas elas

Ela ficou chocada ao ver que o marido quis se relacionar com dezenas de outras mulheres, mas foi dispensada por todas.

Reprodução Extra

O TikTok sempre traz histórias divertidas. A separação de uma norte-americana acabou viralizando e divertindo os usuários, pois ela descobriu que o homem com quem estava vinha se interessando por outras dezenas de outras mulheres.

Publicidade

Identificada como Tori, ela contou que resolveu bisbilhotar o celular do marido e descobriu que ele havia abordado 85 mulheres. Foi uma grande surpresa porque até aquele momento não imaginava que o sujeito tivesse se interessando por outra ou à procura de uma amante.

Mas o que chamou a atenção nesta história é que a norte-americana resolveu ir a fundo nesta história, pois já que descobriu o pior, agora queria saber tudo que o marido vinha fazendo às escondidas, e ela conseguiu.

Publicidade

Após ver que o sujeito abordou 85 mulheres, ela descobriu que nenhuma delas quis se relacionar com o homem. Ele bem que tentava, procurava puxar conversa, jogava seu charme, mas nenhuma delas se interessou pelo agora ex-marido.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Ao compartilhar a traição nas redes sociais, a mulher disse que é de partir o coração pegar o telefone do marido e ver que ele está tentando te trair, mas pior ainda seria descobrir que ele não conseguiu porque nenhuma das 85 mulheres quis saber do sujeito.

Publicidade

Acessar o telefone dele para descobrir que ele está tentando e falhando ativamente em traí-la é uma vergonha. É vergonha que eu não desejaria ao meu pior inimigo“, desabafou no vídeo que viralizou no TikTok e já teve mais de um milhão de visualizações.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br