in

Vídeo: mãe faz pegadinha com filha grávida em chá de revelação e reação da jovem viraliza

A gravação gerou uma enorme quantidade de visualizações e muitas curtidas.

JC

O chá de revelação é um evento que tem se tornado cada vez mais popular ao longo dos anos. Trata-se de uma reunião, geralmente entre familiares e amigos para a gestante descobrir o sexo do bebê que está esperando.

Publicidade

Uma das maneiras mais comuns de fazer a revelação é estourando um balão com confetes. A cor dos pequenos papéis é o que indicará o resultado, sendo geralmente rosa para menina e azul se o bebê for um menino.

Recentemente, um vídeo envolvendo um chá de revelação viralizou nas redes sociais, tendo sido compartilhado primeiro no Tiktok. Isso porque a mãe da gestante decidiu fazer uma pegadinha com a filha, que pareceu não ter gostado nada da brincadeira.

Publicidade

Nas imagens, é possível ver a futura mamãe bastante ansiosa para descobrir o sexo do bebê. Em certo momento, ela estoura o balão que está pendurado e fica eufórica ao ver que caíam confetes na cor rosa, pois seu sonho era ter uma menina, considerando que já era mãe de um garotinho.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A gestante, que não teve o nome divulgado, ficou aos pulos em pensar que iria ter uma menina. Mas acontece que sua mãe havia estourado acima dela confetes da cor rosa, quando na verdade o balão revelador continha os da cor azul, indicando mais um menino na família.

Publicidade

A gravação recebeu em pouco tempo cerca de meio milhão de visualizações, além de quase 100 mil curtidas dos usuários que se divertiram com a situação. A reação da grávida foi o que mais chamou a atenção dos internautas, que riram muito com as cenas, apesar de não ter sido um momento engraçado para a futura mãe.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.