in

Menina nasce com ‘focinho de porco’ e orelhas no pescoço e situação deixa obstetra indignada

Anomalias de menina deixaram indignadas a chefe de obstetrícia e de ginecologia do hospital.

spdm

Uma menina nasceu com algumas anomalias que tem deixado médicos incrédulos. A criança veio ao mundo com um nariz de ‘focinho de porco’, a boca praticamente invisível e orelhas na região do pescoço. O nascimento aconteceu em uma clínica particular que fica em Baku, capital do Azerbaijão.

Publicidade

Segundo a chefe de ginecologia e obstetrícia do país, Sevyndzh Mamedova, a mãe da bebê deveria ter sido informada sobre essas anomalias em um exame de ultrassonografia no terceiro mês de gestação. As mulheres do Azerbaijão podem interromper a gravidez quando são apresentadas tais condições.

A médica concedeu uma entrevista para o jornal britânico Daily Star e na ocasião falou que os médicos não podem verificar a criança sem a permissão da mãe, por ter nascido em uma clínica particular. A médica se mostra indignada, pois não reconhecer essa deformidade é um crime e a mãe pode fazer denúncias contra quem a atendeu no pré-natal e fez o ultrassom.

Publicidade

As anomalias faciais da bebê foram reproduzidas através de uma imagem que circulou e viralizou nas redes sociais. Na foto é perceptível um caroço abaixo das narinas onde deveria ser o queixo da recém-nascida.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Além das anomalias supracitadas, a criança não tem mandíbula, uma vez que a orelha está mais para baixo, onde deveria ficar o único osso que se movimenta no crânio.

Publicidade

Mesmo que esteja com tais características incomuns, os órgãos da menina estão funcionando normalmente e os médicos que fizeram o parto afirmara que a criança está saudável. Não foi informado se a menina poderá ter uma vida normal ao longo dos anos.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .