in

Mãe que compartilhou foto beijando filha que havia morrido ganha um bebê arco-íris de ‘presente’

Ela usou as redes sociais para desabafar e descobriu que muitas outras mulheres passavam pela mesma dor que ela.

Reprodução Delas IG

Justine Zampgna tem 31 anos, mora na Austrália e a história dela emocionou o mundo, pois em 2018 chegou a compartilhar nas redes sociais uma foto em que aparece beijando sua vida que já havia morrido.

Publicidade

A australiana ficou arrasada quando descobriu que precisaria interromper sua gestação porque sofria com anencefalia e o médico estava preocupado, então resolveu alertar Justine.

Mas para surpresa de todos, ela não demorou a engravidar e depois de um ano deu à luzum bebê arco-íris. Acriança nasceu na mesma data que estava prevista a chegada do primeiro filho.

Publicidade

O termo ‘bebê arco-íris’ é usado quando uma mulher sofre um aborto ou seu filho nasce sem vida de forma prematura, mas depois ela consegue engravidar e realizar seu sonho, como aconteceu com Justine.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Esse termo ‘bebê arco-íris’ começou a ser utilizado devido a um famoso ditado, que diz: ‘depois da tempestade sempre vem o arco-íris’.

Publicidade

Para essas mulheres, é justamente isso que acontece porque elas ficam felizes ao descobrirem a gravidez, depois entristecem com a perda do filho, mas alguns meses depois estão comemorando a chegada do bebê.

O bebê da Australina recebeu o nome de Jagger. O parto foi feito em casa pela mesma equipe confirmada para realizar o anterior, que acabou não acontecendo.

Justine disse que tem um diário onde sempre escreve sobre tudo que está sentindo, e esse foi seu ponto de escape quando perdeu o primeiro filho. Ela descobriu, também, que as redes sociais também são uma ótima forma de desabafar.

No momento em que fui confrontada com a necessidade de interromper a minha filha, eu compartilhei meus sentimentos em um post e não pode acreditar na resposta de outras mães em luto. Minhas palavras agora tinham um real propósito e eu sabia que tantas mulheres sofrem em silêncio com esse tipo de perda“, contou a australiana.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br