in

Bebê teve rosto cortado durante cesariana e precisou levar 13 pontos

A criança passou por cirurgia horas após seu nascimento, para fechar o ferimento.

IG saúde

A gestação é um período mágico para muitas mulheres, passar por cada etapa da gravidez e preparar todos os detalhes para a chegada do bebê é uma das coisas que mais ocupa as mães. Os exames e preparativos para o parto também são muito importantes para que a chegada do novo ser seja tranquila e inesquecível. 

Publicidade

Bebê tem rosto cortado em Cesárea

O casal Reazjhana Williams e seu marido Damarqus Williams estava ansioso para a chegada da filha, eles escolheram o nome Kyanni para a bebê e planejavam um parto natural. Reazjhana até chegou a receber um comprimido de indução do parto, mas acabou precisando ir para a sala de cirurgia em uma cesariana de emergência.

Isso aconteceu, pois a bebê fez um movimento brusco no ventre e depois desse movimento não era mais possível acompanhar seus batimentos cardíacos, o que deixou a equipe preocupada e acabaram optando pela cesárea.

Publicidade

Ela recebeu 13 pontos no rosto

Tudo havia corrido bem e Kyanni havia nascido com saúde, mas quando os pais observaram o rosto da filha, perceberam que havia um grande corte na bochecha esquerda do bebê. O corte havia sido feito enquanto a equipe médica cortava a barriga da mãe para a cesárea.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Poucas horas após seu nascimento, a menina passou por uma cirurgia com um cirurgião plástico, onde recebeu 13 pontos no rosto para fechar o ferimento. A explicação dos médicos para os pais foi que aconteceu uma complicação médica conhecida em cesarianas e que o bebê deveria estar com o rosto bem próximo da parede do útero. 

Publicidade

A família não se conformou com a explicação médica e decidiu processar a clínica onde a menina nasceu, no Colorado, Estados Unidos.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.