in

Policial completa entrega de entregador que foi preso durante o serviço: ‘Não sou quem você esperava’

Policial e cliente caíram na risada quando a entrega foi feita após o entregador ser preso quando parou em um sinal vermelho.

Canal do Youtube Today

Um fato bastante inusitado aconteceu em Sioux Falls, na Dakota do Sul, Estados Unidos. Tudo parecia ser um dia como qualquer outro. Uma mulher fez um pedido de comida por serviço de delivery e o entregador seguia sua rota de entrega.

Publicidade

Até que esse mesmo entregador parou em um sinal vermelho e foi abordado pela polícia, que constatou que ele tinha um mandado de prisão em seu nome. Por conta disso, os policiais o prenderam.

Um dos policiais poderia ter aproveitado e ficado com a comida que o entregador ia entregar, ou simplesmente jogá-la fora, mas ele viu os dados do destinatário e decidiu ter uma atitude nobre que nem era sua obrigação: decidiu fazer a entrega.

Publicidade

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O agente chega na casa da mulher e ela fica surpresa pela visita, momento em que ele estende os pacotes de comida e diz: “Eu sei que não sou quem você esperava, mas seu entregador foi preso, então pensei em completar o DoorDash para você. Cuide-se”.

Publicidade

DoorDash é o nome da empresa que a mulher comprou a comida, semelhante ao iFood. A cliente e o policial caíram na gargalhada com a entrega inusitada e o vídeo acabou viralizando no TikTok.

Muita gente parabenizou o policial por sua honestidade, pois geralmente quando alguém é preso e está com alguma mercadoria, ela é abandonada no local da prisão ou simplesmente “desaparece”.

Não foi divulgado o motivo da prisão do entregador, mas o simples fato do policial completar a entrega, pensando na pessoa que fez a encomenda e não tinha nada a ver com os problemas durante o trajeto, já foi o suficiente para o caso ganhar a imprensa dentro e fora dos Estados Unidos.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades