in

Mulher confessa crime que cometeu enquanto dormia, e marido rapidamente liga para polícia: ‘Me senti enojado’

O marido disse que não teve outra escolha a não ser entregá-la às autoridades.

Divulgação / brinkwire

Um caso inusitado chamou a atenção de alguns portais de notícias recentemente. Uma mulher acabou sendo presa, depois de confessar os crimes que havia cometido enquanto estava dormindo. Antony Fort, de 61 anos, era casado com Ruth. Os dois se conheceram em 2008 e, pouco tempo depois, começaram o relacionamento, que estava indo de vento em polpa. Mas o romance teve um grande empecilho quando a mulher se mostrou uma criminosa.

Publicidade

Depois de casados, Antony e a esposa, residentes de Lancashire, na Inglaterra, passaram a enfrentar problemas financeiros, o que fez com que a mulher precisasse trabalhar em uma casa de repouso da cidade onde morava.

Ruth chegou em casa, dizendo ao marido que havia levado uma das idosas da casa de repouso para fazer compras e que a mulher tinha uma conta bancária com muito dinheiro. “Ela me disse que a senhora tinha £ 98.000“, conta Antony.

Publicidade

Oito anos depois, o casal fez uma viagem para fora o país, e Ruth gastou uma alta quantia em dinheiro, o que fez com que o marido rapidamente suspeitasse. Ao questionar a esposa, Antony recebeu a resposta de que a mulher havia recebido dinheiro de sua família.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Antony só teve a confirmação de que havia algo errado quando sua esposa começou a falar durante o sono. Ruth acabou confessando o que havia feito de errado. Em seguida, o homem olhou a carteira da esposa e encontrou o cartão da conta bancária da idosa com quem ela trabalhava.

Publicidade

Tudo se encaixou e eu me senti absolutamente enojado. Eu não podia acreditar. Quando Ruth acordou, eu a confrontei e ela admitiu tudo. Partiu meu coração, eu a amava“, desabafou Antony, afirmando que sua única opção foi entregar a esposa para a polícia. Ruth confessou no tribunal que havia roubado a idosa da casa de repouso e foi sentenciada a 16 meses em regime de liberdade condicional.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.