in

Mulher é pega dormindo com o irmão, diz que era para se aquecerem, mas namorado não aceita

Um rapaz não gostou nada de encontrar a namorada dormindo na mesma cama que o irmão.

Reprodução/ Bonde

Relacionamentos amorosos envolvem duas pessoas diferentes, que vieram de famílias com costumes próprios, e isso pode causar grandes conflitos entre os apaixonados. Uma situação inusitada foi divulgada na rede social Reddit e ganhou as mídias.

Publicidade

Uma mulher desabafou que seu namorado não gostou nada de pegá-la dormindo com o irmão em uma cama de casal, e a acusou de traição. A jovem, de 20 anos, contou que o episódio ocorreu em uma noite fria, em um momento em que o irmão se hospedou em sua casa, após voltar de uma viagem de trabalho.

Segundo o The Mirror, jornal britânico, os irmãos estavam aconchegados, dormindo na cama de casal, quando o namorado voltou para casa de manhã e encontrou os dois. O rapaz apaixonado, que estava voltando de uma viagem, não gostou do que viu e ficou revoltado, mesmo a mulher insistindo que não tinha nada de errado naquilo.

Publicidade

A jovem explicou ao Reddit que, em sua família, é normal os irmãos passarem a noite na mesma cama, ainda mais quando está frio. Segundo a mulher: “Ele perguntou se fizemos sexo, se estamos em um relacionamento, e isso é muito nojento!”.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Ela contou que explicou ao namorado que sempre dividiram a cama, quando moravam juntos. A namorada ainda falou que a intenção de dormir com o irmão era apenas de se aquecerem, mas que, mesmo assim, o rapaz não aceitou e resolveu terminar o relacionamento.

Publicidade

A situação gerou diversos comentários na rede social, de pessoas a favor e contra o costume. Um internauta disse achar estranho dois irmãos dividirem a cama; outro perguntou se na casa dela não haviam cobertas; já outro falou que, se fosse com ele, também ficaria revoltado com a situação.

Publicidade