in

Mulher afirma que foi abusada por demônio e vídeo mostra cenas que assustaram a muitos

As imagens foram colocadas no quarto por um especialista em casos paranormais.

Youtube Crónica Paranormal

Pelo mundo inteiro, várias pessoas relataram ter presenciado acontecimentos sobrenaturais ao longo dos anos. Apesar de não se poder provar tais situações, o assunto sempre se torna motivo de debate entre os que acreditam e os que pensam que se trata apenas de uma invenção.

Publicidade

Recentemente, um vídeo viralizou nas redes sociais envolvendo um suposto acontecimento paranormal. Acontece que uma mulher relatou ter sido vítima de abuso por parte de um demônio e acredita que pode provar tal situação.

Nas imagens, é possível ver a protagonista deste caso dormindo enquanto seus cobertores são abaixados sem que ela se mexa. Além disso, a roupa da mulher, que no momento estava usando um pijama, também é descida pelo suposto demônio.

Publicidade

O caso aconteceu na Bolívia e deixou muita gente de cabelo em pé ao ver as cenas. A mulher afirma que sentiu uma presença estranha e que informou à mãe. Elas então chamaram um especialista em assuntos sobrenaturais.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Uma câmera então foi colocada no quarto da jovem e gravaram o acontecimento. Apesar de não ter confirmação da mídia de que se trata de algum tipo de truque, o vídeo fez com que os espectadores ficassem assustados.

Publicidade

A gravação foi compartilhada através de várias redes sociais e gerou mais de 20 mil visualizações. O especialista, que tem um canal no YouTube, disse que a intenção do suposto demônio era ter relações íntimas para conseguir dominar a vítima.

Muitos internautas comentaram a situação, falando o quanto ficaram pasmos com as cenas que foram registradas pela câmera.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.