in

Mãe de três engravida de trigêmeos em ‘única recaída’ com o ex e agora a família dobrou

Mulher conta que sua vida está bem puxada após o nascimento dos trigêmeos.

Femme Actuelly

Casais mal resolvidos podem ter recaídas ao longo do tempo, o que pode trazer consequências para a vida toda. Foi isso o que aconteceu com uma mulher que teve um envolvimento com seu ex-marido e agora a família aumentou bastante.

Publicidade

O ex-casal ficou junto apenas por uma noite após terem terminado a relação, mas isso resultou em uma gravidez de três filhos. Somando os trigêmeos, a família dobrou e agora são seis filhos para cuidar.

Charliann Broadhurst, de 28 anos, que já tinha três filhas, é moradora de Northamptonshire. Ela e Ryan namoraram no passado e durante essa relação eles tiveram as três primeiras filhas. Por conta do cuidado com as meninas, o ex-casal se encontrava frequentemente para conversarem sobre as crianças.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo Daily Mail, em um desses encontros, houve uma recaída, que reascendeu a paixão por um breve momento. Os dois passaram essa noite juntos, culminando na gravidez.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Após realizar exames de rotina, eles descobriram que ela estava esperando uma menina e dois meninos. Toda a família ficou feliz, inclusive as primeiras filhas, pois agora elas teriam irmãos. Nos primeiros meses, ela passou cerca de oito horas diárias somente para amamentar os bebês. Charliann elogia as meninas que sempre a ajuda no cuidado dos trigêmeos.

Publicidade

Já com relação ao seu envolvimento com Ryan, a mulher contou que eles não descartam a ideia de um futuro casamento, visto que os dois já estão sempre juntos para cuidar dos filhos e que há muito amor entre eles nesse momento.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .