in

Jovem ignora alerta de tatuador sobre verruga e descobre câncer meses depois

O tatuador alertou o rapaz sobre a presença da verruga esquisita em seu braço.

O Segredo

Tom Linton era um jovem sonhador. Ao completar 18 anos, ele finalmente poderia realizar o sonho de fazer sua primeira tatuagem. Ele estava animado e foi para a sessão com seu tatuador. Durante o processo, o tatuador de Tom percebeu uma verruga diferente no braço do rapaz e o alertou a procurar um médico para investigar o que poderia ser aquela pinta.

Publicidade

Jovem foi alertado pelo tatuador

Infelizmente Tom não deu atenção ao que o profissional observou, fez a tatuagem e seguiu com sua vida normalmente, nem ao menos avisou aos familiares sobre a suspeita. O rapaz faleceu poucos meses depois devido a um câncer de pele em estágio avançado, aos 19 anos.

Segundo relatos da mãe do rapaz, o tatuador alertou o jovem sobre a verruga em meados de 2019, Amanda afirma que no fim do mesmo ano seu filho começou a ter sintomas de que algo não estava bem. Ele passou a ter uma grande perda de peso e  também apareceram manchas azuis em seu peito.

Publicidade

Ele foi levado ao médico que passaram alguns exames e liberaram o jovem para voltar para sua casa, mas não demorou muito para Tom retornar ao hospital.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Os pais do rapaz o levaram de volta pouco tempo depois, após ele sofrer um desmaio. No hospital, foram descobertas células cancerígenas em seu fígado, rim e pulmão. Após a investigação descobriram que o rapaz tinha melanoma. Esse foi um caso raro, pois essa categoria de câncer não costuma aparecer em pessoas com menos de 30 anos.

Publicidade

O câncer foi confirmado meses depois

A descoberta do câncer aconteceu em janeiro de 2020, ele passou pelo tratamento, o que o deixou bastante debilitado. Amanda falou que seu filho só pedia para ir para casa, onde poderia morrer junto dos pais e da irmã. Em março de 2020, os médicos já não acreditavam que ele poderia sobreviver. Como o país estava em lockdown, a namorada, nem os amigos de Tom conseguiram se despedir do rapaz. Ele faleceu ao lado da família.

A mãe do jovem resolveu deixar um alerta para todas as pessoas em relação ao melanoma. Segundo ela, seu filho não pegava sol, nem havia feito bronzeamento artificial. Ela pediu para que o aparecimento ou mudança de verrugas fosse investigado, pois uma descoberta precoce poderia ter salvado a vida de seu filho.

Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.