in

Mulher encontra filho que ela nem sabia que havia nascido 25 anos depois

Ao realizar exame de DNA, mulher de 52 anos descobriu que tinha um filho biológico.

Reprodução: Razões para Acreditar

Kristin Schoonveld, de 52 anos, tem uma história incrível. A mulher foi adotada ainda bebê, em 1969, nos Estados Unidos. Adulta, ela resolveu buscar testes de DNA com o objetivo de encontrar os pais biológicos, que ela não faz ideia de quem são.

Publicidade

No caminho para encontrar os pais, ela acabou dando de cara com um filho. A história de Kristin é surpreendente de várias formas e esse encontro com o filho biológico chama ainda mais a atenção. Para começar, Kristin nunca engravidou.

Em 2019, a norte-americana enviou seu DNA para a “23andMe”. A empresa realiza o teste de DNA e aponta ascendência e descendência da pessoa. Tempos depois, Kristin recebeu uma carta da “23andMe”. A correspondência dizia o que ela nem poderia imaginar: um filho de Kristin foi encontrado.

Publicidade

Como isso pode ter acontecido se ela nunca engravidou? Em 1994, há quase 30 anos, a mulher decidiu doar óvulos ao ler um artigo sobre o tema e ficar interessada no assunto. A jovem Kristin doou os óvulos para um casal que a selecionou. Aí está parte da explicação.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

O filho encontrado pelo teste de DNA foi o rapaz concebido por fertilização in vitro. Parker Erickson tem 26 anos. O jovem havia procurado a mesma empresa que Kristin para descobrir quem era sua mãe biológica e se tinha algum irmão. Os dois se encontraram em novembro de 2019, na casa dos pais de Erickson.

Publicidade

Ao reencontrar o rapaz de 26 anos, ela contou que foi como se o conhecesse durante toda a vida. Kristin é casada com Brian desde 2018 e adotou legalmente o filho do marido, Nick, uma criança com síndrome de down que perdeu a mãe em 2015.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!