in

Menina, de 9 anos viraliza ao relatar o que sentiu ao tomar vacina contra Covid: ‘é picada de mutuca mesmo’

O vídeo da jovem Ana Luíza, do Pará, surpreendeu a uma repórter ao falar sobre a dor da picada da vacina contra Covid.

Reprodução/ O Liberal

Na última semana, o governo começou a vacinação das crianças, de 5 a 11 anos de idade, contra a Covid-19. O momento, que era esperado por muitos pais e crianças brasileiras, já gerou vídeos engraçados na internet. Uma menina paraense bombou nas redes sociais ao dar uma entrevista sobre a dor sentida na hora da vacina. 

Publicidade

A pequena Ana Luiza, de 9 anos, divertiu os internautas, com a sua sinceridade, ao conversar com uma repórter da TV Liberal, na quinta-feira (20). A menina é moradora de Belém, no Pará, e foi perguntada se sentiu dor ao tomar a dose do imunizante contra o Covid.

A garotinha informou que seu pai havia dito que seria apenas uma picadinha de mosquito, mas rebateu: “Mentira. É picada de mutuca mesmo, vai doer muito, igual de abelha, mutuca é a mesma coisa quase”. Mostrando saber a importância do imunizante, ela demonstrou muita coragem e disse que ia ter que tomar assim mesmo, pois não queria pegar a doença.

Publicidade

O vídeo mostrando a sinceridade da criança foi amplamente divulgado nas redes sociais, e recebeu diversos comentários dos internautas. Uma pessoa escreveu: “Me fez rir muito com sua sinceridade, hahaha, obrigado por ser incrível pequena.” Outra seguidora da página O Liberal disse: “eu tô amando a fase das crianças vacinadas.”

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Uma internauta escreveu: “Só quem sabe que é mutuca levanta a mão ae.” Vale lembrar que mutuca é uma espécie de mosca, encontrados principalmente em áreas de água, como riachos, pântanos e em florestas. A picada do inseto costuma causar no local vermelhidão, dor e inchaço. 

Publicidade
Publicidade