in

Mulher que doou rim ao ex e foi traída e abandonada por ele desabafa: ‘Não me arrependo do que fiz’

Colleen Le afirmou que chegou a perdoar a traição, porém, foi abandonada algum tempo depois.

Metrópoles | Reprodução

O que parecia ser uma prova de amor inesquecível para o ex se tornou um história inusitada na vida de Colleen Le. A jovem viralizou ao usar as redes sociais para contar que foi traída e abandonada após doar seu rim esquerdo ao namorado que precisava de um transplante. De acordo com o site Metrópoles, o fim da história foi decepcionante para Colleen.

Publicidade

A influencer contou que fez a doação do órgão há cerca de 6 anos no Sharp Memorial Hospital, na Califórnia. Ao ver a situação do então namorado, Colleen decidiu fazer testes de compatibilidade a fim de ajudá-lo a se salvar. Após os resultados dos testes serem compatíveis, a jovem realizou a cirurgia.

Le contou que estava muito nervosa por ver o namorado naquela situação. Após a cirurgia, ambos se recuperaram bem. Porém, Colleen teve uma grande decepção algum tempo depois. O companheiro, que não teve a identidade revelada, a traiu durante uma despedida de solteiro junto aos amigos. 

Publicidade

Mesmo decepcionada, a jovem perdoou o ex, porém, meses após, o mesmo pôs fim ao relacionamento dos dois. A influencer garantiu que, mesmo com tantas decepções, não se arrependeu de ter doado o órgão ao rapaz. “Até hoje, não me arrependo do que fiz, apesar do resultado do relacionamento“, disse Le.

Publicidade

A jovem afirmou que pouco tempo depois foi acusada pelo ex de tê-lo ajudado para ser bem vista na web. Colleen chegou a perder o contato com o ex, que a bloqueou em todas as redes sociais. Por fim, a influencer deixou claro que faria o mesmo por qualquer pessoa que estivesse na mesma situação.

Publicidade
Publicidade