in

‘Você pode fingir ser meu namorado?’, pede cliente a motorista da Uber após assédio em bar

Motorista casado recebeu chamado para a corrida e pedido da cliente chamou sua atenção.

Brandon Gale

Brandon Gale, de 30 anos, trabalha como motorista do aplicativo Uber no estado de Illinois, nos Estados Unidos. A história vivenciada por ele mostra os dois lados dos seres humanos: um muito bom, solidário, outro agressivo e assediador.

Publicidade

Gale foi chamado para uma corrida. Tudo normal no seu trabalho. O estranho foi a mensagem que recebeu da cliente. “Quando você chegar aqui, você pode fingir ser meu namorado?”,  pediu. O motorista, casado, não entendeu muito bem o pedido e pediu mais explicações. A cliente apenas reforçou que ele não agisse como se fosse o motorista, mas sim que fingisse conhecê-la.

Brandon fez o que a cliente pediu, descaracterizou o carro antes de se aproximar do local e interagiu com ela na chegada. Ao ver o motorista, a mulher o chamou de querido e disse que já estava indo. Ele respondeu que estava morrendo de fome. A explicação para o pedido foi dado pela mulher ao entrar no carro.

Publicidade

Ela contou que saiu com um grupo de amigos e junto deles havia um homem muito insistente, que queria ficar com ela de qualquer maneira. O homem teria dito que não aceitaria um não como resposta e foi descrito pela moça como agressivo.

Publicidade

O relato postado no Twitter chamou a atenção. “Obrigado por compartilhar essa experiência. Tenho a certeza de que devem haver muitos momentos da vida real incontáveis todos os dias onde os rapazes se tornaram um salvador”, comentou uma pessoa.

Publicidade

“Oh, meu Deus. Uau! Feliz por você estar lá quando ela precisou de ti. Sem dúvida, será uma inspiração para a geração mais jovem. Seja abençoado”, elogiou outra pessoa nas redes sociais. A história repercutiu bastante à época do ocorrido.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!