in

Vídeo: bebê de dois meses de vida fala ‘Eu te amo’ aos pais e viraliza nas redes sociais

A gravação alcançou mais de oito milhões de visualizações em poucos dias.

Tiktok Jake

Estima-se que a partir do seis meses de vida os bebês já comecem a balbuciar algumas palavras. Quando isso antecede o tempo previsto, geralmente costuma causar bastante admiração, como aconteceu recentemente.

Publicidade

Um bebê de apenas dois meses de vida acabou se tornando viral nas redes sociais pelo mundo inteiro depois dizer I love You (Eu te amo, em português), enquanto os pais o estavam estimulando a dizer a frase tão esperada.

A menina é moradora da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, e os pais gravaram um vídeo dizendo I Love you para a recém-nascida. Por mais incrível que pareça, a menina conseguiu repetir os dizeres de seus pais.

Publicidade

O vídeo foi compartilhado através do perfil do Tiktok dos pais e não demorou muito para viralizar. A gravação, que tem apenas alguns segundos de duração, alcançou a marca de mais de oito milhões de visualizações.

Publicidade

No vídeo, é possível ver a reação dos pais, Breanna e Jake Allen, em resposta à fala da filha. O casal ficou completamente espantado, afinal, não é qualquer recém-nascido que consegue falar uma frase inteira.

Publicidade

Uma enorme quantidade de internautas também não se contiveram ao ver a gravação do bebê. Muitos deles escreveram uma série de comentários positivos elogiando a habilidade da criança. 

Caso semelhante

No começo deste ano, uma menina brasileira também viralizou. Anastácia Rodrigues Santos, de dois meses de vida, estava com a tia quando foi gravada falando a frase Bom dia. O vídeo gerou milhões de visualizações em pouco tempo e o caso foi parar até na televisão.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.