in

Jovem ‘fuma’ teste de gravidez achando que era cigarro eletrônico e vídeo viraliza: ‘provou o xixi e cuspiu’

Uma jovem quis fazer surpresa para os irmãos ao contar sobre gravidez, mas não saiu como imaginava.

Reprodução/ Tik Tok/ R7

Muitas mulheres estão inventando diversas maneiras de anunciar a gestação para o parceiro, ou mesmo para as pessoas mais próximas, e momentos como esses são gravados, para serem relembrados posteriormente. 

Publicidade

O vídeo de uma jovem, que resolveu contar para os irmãos que estava grávida, ganhou as redes sociais e já teve mais de 17 milhões de visualizações no Tik Tok. Jasmine Alaniz, do Texas, nos Estados Unidos, pegou o teste de gravidez de farmácia e pediu aos irmãos, Diego e Leomar Rodriguez, para fecharem os olhos. 

Enquanto alguém gravava, a jovem colocou o teste positivado nas mãos dos rapazes. Ainda com os olhos fechados, Diego apalpou o objeto e acreditando ser um vape, cigarro eletrônico, tirou a tampa e colocou a parte que entra em contato com a urina na boca. O rapaz deu uma ‘tragada’ no teste, enquanto a irmã gritava para ele não fazer isso, mas já era tarde demais. Ao sentir o gosto da urina, e o engano cometido, Diego jogou o objeto no chão e começou a cuspir, cortando totalmente o objetivo da gravação.

Publicidade

Na legenda do vídeo, a jovem escreveu: “Anúncio de gravidez para os irmãos deu muito errado.’ Ao dar uma entrevista ao BuzzFeed, Jasmine disse: “Quando ele colocou o teste na boca, instantaneamente provou o xixi e cuspiu”. A jovem, que está esperando o segundo filho, contou que o vídeo serviu para darem muitas risadas em família, e por isso resolveu divulgar nas redes sociais.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Recentemente, o vídeo de uma mulher que buscava encontrar um homem, que conheceu na praia, também fez sucesso no aplicativo. Ela se surpreendeu ao descobrir que ele era casado, ao receber a resposta da esposa do rapaz. 

Publicidade

Publicidade