in

Modelo reclama que não consegue amiga e nem namorado por ser bonita demais: ‘Sou alta e linda’

Elizabeth Marie Chevalier garante que ainda está sozinha por conta de sua beleza.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Muitos acreditam que a vida de modelo é apenas se preocupar com dietas super regradas, com roupas de marca e sua agenda de desfiles. No entanto, não é bem assim e muitas delas se preocupam com o amor.

Publicidade

É o caso de Elizabeth Marie Chevalier, modelo internacional que assume publicamente estar em busca de um namorado, mas diz ser muito difícil de encontrar alguém por conta de um detalhe. Segundo ela mesma diz, namorar é algo quase impossível, pois os homens sentem medo de se aproximar dela por ser muito bonita.

Porque sou alta (tenho 1,77m) e sou linda e tenho uma personalidade muito intensa“, disse a modelo, explicando o motivo pelo qual ela segue sozinha. Elizabeth revelou, ainda, que gostaria que os homens a vissem além de sua beleza, pois segundo a modelo ela tem outras qualidades, como ser muito doce e amorosa: “Se eles tivessem tempo para me conhecer, perceberiam isso“, disse a moça, se sentindo carente.

Publicidade

Outro “malefício” que a beleza trouxe para a vida de Elizabeth é o fato dela ter poucas amigas. Segundo a modelo, as outras mulheres não se aproximam dela por medo dela roubar seus namorados ou maridos por conta dela ser muito bonita.

Publicidade

A modelo diz que continua procurando um namorado, e que de preferência seja moreno, alto, forte e com olhos verdes. O pretendente também tem que ser atrevido e saber o que quer.

Publicidade

Embora a aparência de Elizabeth Marie Chevalier tenha atrapalhado a sua vida amorosa, na vida profissional ela parece que tem contribuído bastante. A modelo chegou a ganhar R$ 110 mil do site OnlyFans no ano de 2020.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com