in

Mulher falece enquanto lavava roupas; caso requer atenção e pode acontecer com qualquer pessoa

Mulher de 27 anos perdeu a vida na lavanderia de sua casa enquanto estava lavando roupas no RS.

Pxhere/Instagram

O ato de lavar roupas é algo que qualquer pessoa faz em sua rotina, alguns cuidados essenciais precisam ser tomados para que não ocorra nenhum incidente neste momento. Para essa tarefa doméstica há a utilização de materiais que usam a energia elétrica, como o caso da máquina de lavar ou de secar roupas, tais eletrodomésticos devem estar bem instalados e em segurança.

Publicidade

Uma mulher de 27 anos faleceu após sofrer um choque elétrico no momento em que estava utilizando a sua máquina de lavar roupas, no município de Três de Maio, que fica no Rio Grande do Sul.

Publicidade

Mulher falece lavando roupas

Esse caso ocorreu na última segunda-feira (17), familiares e amigos estão utilizando as redes sociais para se manifestarem. Uma dessas homenagens para Taís de Oliveira Rost partiu de seu namorado, que compartilhou uma foto dos dois e declarou seu amor a ela.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

“Te amarei hoje e sempre, por ser essa pessoa tão especial que chegou na minha vida, peço a Deus que conforte os nossos corações que está doendo muito, parecer não ser verdade, até um dia……”, escreveu William Bottega em seu perfil pessoal no Facebook.

Publicidade

Amigos também usaram seus perfis para homenageá-la. Uma amiga comentou que a vida é um sopro e que lembrará de histórias engraçadas que viveu ao lado de Taís. A comadre dela disse não acreditar no que estava acontecendo e que se lembrará da amizade dela para todo o sempre.

Segundo informou o site No Ar Notícias, Taís trabalhava em um estabelecimento comercial de confecções e na terça-feira (18) começaria em um novo emprego, no mesmo município. Taís era mãe de Manoela, de quatro anos.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .