in

Grávida de trigêmeos, influenciadora digital deixa internautas impressionados ao mostrar estado da barriga

A mulher já era mãe de gêmeos e impressionou ao mostrar o estado da barriga na gestação de trigêmeos.

Reprodução: Metropoles

A chegada de uma criança na família é sempre um momento de muita alegria. Essa emoção fica ainda maior quando a mãe é agraciada com três bebês de uma única vez. A mamãe dos trigêmeos, Michella Meier-Morsi, é uma blogueira que usa o seu perfil nas redes sociais para compartilhar a sua rotina. Ela já tinha gêmeos e durante a gravidez dos trigêmeos a mulher fez questão de dividir com os seguidores o que passava em relação ao seu corpo. Algo que certamente chamou atenção foi o tamanho da barriga.

Publicidade

A blogueira reside em Copenhagen com a família. Nos últimos dias de gestação dos trigêmeos, ela dividiu com os internautas como estava sua barriga antes dos herdeiros nascerem. Em uma das postagens antes de dar à luz, a mulher dividiu com os seguidores uma situação complicada que fez temer pelo bem-estar dos filhos. Contudo, quando viu que as crianças estavam bem, pensou consigo mesma que não estava preparada.

Ela desabafou dizendo que não se sentia pronta para ter três bebês. “Eu ingenuamente pensei que iria me preparar em algum momento – que eu sentira uma alegria porque a gravidez está chegando ao fim e finalmente deveríamos conhecer nosso trio. Mas se não fosse a dor extrema, os trigêmeos teria que ficar na barriga por mais um mês ou três”, desabafou Michella.

Publicidade

As crianças tiveram que vir ao mundo antes do tempo normal para o nascimento de um bebê. Os trigêmeos de Michella nasceram com 36 semanas de gestação. Nesta fase os bebês são considerados prematuros. Felizmente, tudo transcorreu bem e os trigêmeos nasceram saudáveis.

Publicidade

Publicidade

A blogueira contou que foram as 36 horas mais loucas, porém deixou claro que o parto foi muito melhor do que estava esperando. Vale ressaltar que gestação de gêmeos ou mais crianças, como foi o caso de Michella, é normal a criança nascer antes do período comum que é em torno de 40 semanas.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.