in

Gatinho parecido com Freddie Mercury viraliza nas redes sociais; fotos mostram a semelhança

As imagens do pequeno animal de estimação rapidamente tomaram conta da web.

Instagram izanami.and.mostaccioli / wikimetal

O cantor Freddie Mercury foi um dos maiores nomes da música no mundo inteiro. Britânico, o artista também era pianista e compositor e, com seus grandes trabalhos de muito sucesso, conseguiu conquistar uma imensa quantidade de admiradores ao longo de uma extensa carreira.

Publicidade

Recentemente, o nome do cantor, que faleceu nos anos 90, tornou-se assunto nas redes sociais. Isso porque as fotografias de um gatinho super parecido com Freddie acabou viralizando entre os internautas, que se divertiram muito com a situação e ficaram surpresos com a aparência do felino, que até pouco tempo não tinha dono.

O animal, que se tornou popular em pouco tempo, vive na Califórnia, nos Estados Unidos, e se chama Mostaccioli. Logo que as imagens do gato foram compartilhadas no Instagram, os usuários apontaram a semelhança entre o bichano e o artista.

Publicidade

Um dos detalhes que mais chamou a atenção dos internautas foi uma mancha de cor preta que o animal tem em seu rosto, que se assemelha muito ao bigode do astro do rock britânico, que era vocalista da banda Queen.

Publicidade

A veterinária Natalie encontrou Mostaccioli e Izanami na rua e resolveu adotar os dois felinos. Depois de notar a semelhança entre um dos animais de Freddie Mercury, a mulher tratou de criar um perfil no Instagram para compartilhar registros de seu dia a dia, assim como do outro felino.

Publicidade

Atualmente, o perfil dos gatos na rede social conta com mais de 11 mil seguidores, e a veterinária frequentemente compartilha novas imagens dos bichanos, que aos poucos estão conquistando muita gente.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.