in

Mãe faz alerta após encontrar faca escondida em caixa de boneca que daria à filha: ‘fiquei surpresa’

Uma mulher ficou surpresa ao localizar uma faca dentro de embalagem de brinquedo que daria à filha pequena.

Reprodução/ MEN Media/ The Fun/ Pais e Filhos

Uma mulher resolveu fazer um alerta, após encontrar uma arma dentro de uma caixa de brinquedo que daria para a filha, de apenas dois anos. Haleemah Patel, de 29 anos, é moradora de Blackburn, nos Estados Unidos, e teve uma grande surpresa ao fazer compras na loja Aldi.

Publicidade

Segundo a mulher, ela estava fazendo suas compras no local, como sempre fazia, e resolveu pegar uma boneca para levar para sua bebê. Haleemah conta que observou que a embalagem se encontrava danificada e ao olhar para dentro do brinquedo, um objeto metal chamou a sua atenção.

A mulher então resolveu ver do que se tratava e ficou surpresa ao ver uma faca escondida atrás de uma mamadeira da boneca: “Fiquei chocada e surpresa ao ver uma faca lá dentro. Tive que olhar duas vezes para ter certeza.” Sem entender o porquê do objeto estar ali, a mulher chamou um funcionário do local e entregou a embalagem.

Publicidade

Ela pediu que o rapaz entregasse o objeto de forma urgente ao gerente da loja e não o viu mais. Haleemah fez um alerta para que os pais prestem atenção ao que compram para os filhos verificando o conteúdo de toda a embalagem e desabafou: “Me entristece pensar que alguém colocou essa faca dentro da caixa deliberadamente, poderia ter ido para casa para uma criança pequena”.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A loja onde o incidente ocorreu disse que no mesmo momento tirou o produto de circulação e afirmou que se trata de um caso isolado: “a embalagem parece ter sido deliberadamente adulterada.” Eles ainda informaram que, segundo o fornecedor, seus produtos passam por detector de metal antes de sair para ser entregue aos clientes e que a adulteração não pode ter ocorrido na fábrica.

Publicidade

Publicidade