in

Jovem mãe dança ao lado do corpo do filho doente no hospital e é criticada: ‘Esperando ele respirar’

A gravação gerou uma imensa quantidade de visualizações e a jovem chorou em seguida.

Fotomontagem: TikTok @whiteleavitt

Uma mulher acabou sendo extremamente criticada nas redes sociais recentemente. Isso porque ela, que é bastante popular no Tiktok, apareceu em um de seus vídeos dançando ao lado do filho que estava doente no hospital.

Publicidade

Whitney Leavitt é uma moradora da Geórgia, nos Estados Unidos, e está sempre atualizando seu perfil no Tiktok com novos vídeos. Mas esta gravação em particular chamou a atenção dos internautas, que logo passaram a criticá-la.

No vídeo, o filho de Whitney, chamado Liam, aparece deitado em um dos bercinhos do hospital. O bebê, fruto do relacionamento da influenciadora com Connor, seu marido, nasceu no começo de dezembro do ano passado, precisamente no dia 5.

Publicidade

O vídeo durou apenas alguns segundos, mas as cenas foram o suficiente para gerar uma onde de comentários negativos dos usuários da rede social, que acharam um desrespeito a atitude da mãe diante do filho no hospital.

Publicidade

Poucas horas depois de viralizar no Tiktok, Whitney, que conta com mais de 400 mil seguidores, compartilhou uma gravação e, nesta, aparecia chorando. No novo vídeo, a influenciadora americana explicou o motivo de ter postado ao lado do filho doente. “Esperando ele respirar melhor por conta própria“, escreveu na legenda.

Publicidade

Duas semanas após nascer, o pequeno Liam precisou ser levado para o hospital porque tinha pouco oxigênio e dificuldades para respirar sozinho. Na unidade de saúde, o recém-nascido foi diagnosticado com vírus sincicial respiratório e pneumonia bacteriana.

Depois da repercussão negativa, Whitney apagou o vídeo antigo em que aparecia dançando ao lado do bebê doente.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.