in

Idosa leva celular para consertar, pois filhos não a atendiam há um ano e história tem reviravolta emocionante

Sem conseguir falar com os filhos, a senhora procurou uma loja de conserto de celulares achando que aparelho estava com problemas.

Plaza de la tecnologia/Divulgação/BHz

Não há dúvidas de que a tecnologia veio para facilitar a comunicação entre as pessoas, mas, infelizmente, nem sempre é assim que tem ocorrido. O caso de uma senhora, que ocorreu em um shopping mexicano, tem ganhado as mídias sociais nos últimos dias e emocionado os internautas.

Publicidade

Uma idosa procurou uma loja de assistência técnica de celulares, na Cidade do México, querendo solução para seu aparelho. Para a mulher, seu telefone se encontrava estragado, pois há cerca de um ano ela tentava falar com os filhos, mas as suas ligações não eram atendidas.

Após perceber que na verdade o aparelho estava normal, o técnico da loja ficou tocado com a situação e resolveu fazer alguma coisa para ajudar a mulher, sem que ela soubesse. O rapaz resolveu ficar com o celular da idosa para dar uma verificada no ‘problema’ e, assim, agir.

Publicidade

Depois que a senhora deixou o shopping, o atendente da assistência mexeu no aparelho e localizou um número de telefone que seria de um dos filhos da cliente, e resolveu ligar para o mesmo. O rapaz disse: “Olá, prazer em conhecê-lo. Aurora Hernández é sua mãe? Ela me trouxe um celular para consertar porque não funciona, mas funciona. Tudo o que ela quer é poder falar com você”. Ele ainda questionou se o filho poderia realizar esse “milagre” para a mãe e disse que, se precisasse, repassaria todas as suas informações, caso ele quisesse ir vê-la.

Publicidade

Após alguns dias sem nenhum contato, o técnico teve uma grande surpresa ao ver a cliente chegar na loja ao lado do filho. Ao ver que a idosa conseguiu o que queria, o profissional resolveu mentir e dizer que o aparelho realmente estava com problemas para fazer chamadas, mas que não cobraria pelo conserto. Ela ficou grata e comprou algo no comércio para retribuir a gentileza. O caso repercutiu tanto no shopping que virou um vídeo, como campanha para conscientizar sobre os cuidados com os mais velhos.

Publicidade

Publicidade