in

Médico retira inseto enorme de dentro do ouvido de homem e deixa todos perplexos

O inseto ainda estava vivo quando foi retirado e o médico precisou de muita habilidade.

Reprodução UOL

Um homem precisou ser submetido a uma cirurgia em um hospital em Odessa, Texas. O médico retirou um inseto enorme de dentro do seu ouvido. O caso de Ronald, como foi identificado, foi exibido em um episódio no Discovery Channel, no programa This Came Out Of Me, onde são mostrados alguns dos casos mais incomuns em todo o Texas.

Publicidade

O norte-americano explicou que estava na garagem de sua casa consertando o carro quando ouviu um zumbido. Ele continuou seu trabalho, mas logo em seguida percebeu que o inseto entrou na orelha e ficou desesperado.

É realmente irritante. Parece que tem algumas asas e está no meu tímpano. Isso me deixa louco“, explicou Ronald. De fato, o inseto ficou alojado no canal auditivo externo e o jeito foi procurar ajuda em um hospital da região.

Publicidade

Diante do caso, o médico decidiu injetar algumas doses de lidocaína para anestesiar a região e também como forma de deixar o inseto atordoado para que pudesse retirá-lo sem muita dificuldade.

Publicidade

Mas o paciente ficou se contorcendo de dores e isso dificultou o trabalho do médico. O doutor precisou ter muita paciência e habilidade, mas finalmente conseguiu retirar o inseto vivo do canal auditivo do paciente, que finalmente pode respirar aliviado e recebeu alta hospitalar.

Publicidade

O público ficou perplexo com as imagens e muitos disseram que agora ficaram ainda mais preocupados quando notarem que tem algum inseto por perto. A série This Came Out Of me, exibida no Discovery Channel tem feito muito sucesso nos Estados Unidos ao exibir casos bizarros como este.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br