in

Marido decide pedir divórcio e afirma que a esposa não toma banho diariamente

Depois de dois anos de matrimônio, o homem decidiu se separar e disse que a mulher é culpada.

ClicRBS

Aman decidiu se separar da esposa e o divórcio acabou tendo grande repercussão. O casal mora em Uttar Pradesh, um vilarejo na Índia e o motivo desta separação causar tanta polêmica é que, segundo o homem, a mulher dele não toma banho todos os dias, o que acabou tornando o convívio com ela insuportável.

Publicidade

A indiana não gostou nem um pouco da justificativa do marido e decidiu prestar queixa no órgão de Proteção à Mulher, o que acabou tornando a história ainda mais conhecida.

Os membros do órgão decidiram oferecer algumas sessões de aconselhamento ao casal, pois acredita que esse é um problema que pode ser resolvido com uma boa conversa e muita paciência de ambas as partes.

Publicidade

Um dos conselheiros confirmou que o órgão recebeu uma reclamação por escrito, onde a mulher alega que o marido decidiu se separar porque ela não toma banho diariamente. O casal está junto há mais de dois anos, têm um filho a vida deles está sendo exposta na mídia local e internacional.

Publicidade

Quando o marido foi convidado para a primeira sessão de aconselhamento, disse repetidas vezes que não quer mais viver ao lado da esposa e precisa se divorciar o quanto antes, pois não consegui conviver com uma mulher que passa vários dias sem tomar banho.

Publicidade

A fé muçulmana diz que quando o homem quiser se divorciar, precisa proferir o ‘talaq’ no mínimo por três vezes para que a separação seja validada. Em 2019, o Parlamento indiano decidiu abolir esta prática, só que em muitas regiões, principalmente naquelas mais remotas, o ‘talaq’ continua sendo uma realidade.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br