in

Vídeo: morador de rua canta parabéns com cachorros e imagem emociona a todos

O homem comemorou o aniversário ao lado de seus dois grandes amigos de quatro patas.

Reprodução Metropoles

A imagem de um morador de rua cantando parabéns com cachorros, tem emocionado os internautas nas redes sociais e o vídeo viralizou rapidamente. O caso aconteceu em Bucaramanga, na Colômbia, mas pessoas do mundo todo já se comoveram com a cena.

Publicidade

A pandemia causada pelo novo coronavírus agravou ainda mais a situação de pobreza para muitas famílias na América Latina e antes, quem vivia com o mínimo, agora já não tem nada e depende da ajuda dos outros para ter até mesmo o que comer.

Esse vídeo mostra um pouco desta dura realidade, das pessoas que não têm um lar e muitas vezes, nem mesmo uma família ou amigo. Choco, como é conhecido esse morador de rua, poderia ter guardado o bolo de aniversário para comer mais tarde, ou no dia seguinte, mas fez questão de dividir tudo com os cães.

Publicidade

Os animais acompanham o homem por todos os lugares e ele deixou claro que a amizade é recíproca. O vídeo mostra Choco e seus dois cachorros de estimação na escadaria de uma praça na cidade colombiana.

Publicidade

O homem fez questão de preparar os animais, inclusive colocou chapeuzinho de festa neles. Depois colocou com muito cuidado as velas de aniversário no bolo e começou a cantar Parabéns.

Publicidade

Ele bateu palmas, abraçou os cachorros e comemorou, mesmo estando em uma situação que para muitos, não tem o que se comemorar. No final, Choco partiu o bolo, dando um pedaço para seus cachorros e foi o último a comer.

Emocionados, internautas deixaram comentários dizendo que esta cena deve ser um exemplo a ser seguido por pessoas do mundo todo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br