in

Vídeo: caminhão é destruído por fogo, mas imagem de Nossa Senhora Aparecida fica intacta

As imagens compartilhadas nas redes sociais deixaram os internautas perplexos e muitos até disseram que pode ser um milagre.

Reprodução EM

Um vídeo mostrando um caminhão destruído pelo fogo tem feito sucesso nas redes sociais, pois o veículo foi quase todo destruído pelas chamas, entretanto, a parte de trás, onde tem a pintura de Nossa Senhora Aparecida, ficou intacta.

Publicidade

O incêndio foi na BR 158, próximo a Laranjeiras do Sul, no Paraná, e desde a semana passada que as imagens veem sendo compartilhadas nas redes sociais e em grupos de WhatsApp. Não sobrou nada do baú do caminhão, exceto a parte de trás com a imagem da santa.

Um morador da região que passava pelo local gravou tudo enquanto comentava o fato da parte traseira do caminhão ter sido preservada do fogo.

Publicidade

O responsável pela gravação disse ter sido um milagre o motorista ter conseguido sair do caminhão com vida, depois foi até a parte de trás do veículo e mostrou o que, para ele, se tratava de um milagre e disse: “Nossa Senhora, está aí, o resto do caminhão todo destruído“.

Publicidade

Ele ainda chamou a atenção para o fato de que, vinte horas após o incêndio, ainda saía fumaça do caminhão, mas a imagem de Nossa Senhora Aparecida continuava intacta.

Publicidade

O Corpo de Bombeiro confirmou que uma equipe foi até o local para combater o incêndio e que, de fato, a parte de trás do caminhão não foi atingida pelas chamas.

Uma curiosidade é que o baú do caminhão é produzido por completo com o mesmo material, que é altamente inflamável. Um cabo do Corpo de Bombeiros comentou a respeito: “Aquilo queima muito rápido, a única explicação é sobrenatural mesmo, um milagre“.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br