in

Mulher que tem 22 filhos e está amamentando a caçula faz desabafo: ‘Já estou farta’

Ela explicou que já ficou muito tempo em casa cuidando dos filhos e que agora quer voltar a trabalhar.

Reprodução IstoÉ

Sue Radford mora na Grã-Bretanha e por lá ela ficou famosa por ter uma família enorme, porém, a mulher não está cansada. Sue tem 46 anos,  22 filhos e está amamentando a mais nova, de 1 ano e 8 meses.

Publicidade

Ela explicou que quando engravidou da caçula decretou que essa seria sua última gestação e desabafou: “Não queria engravidar de novo, então acho que provavelmente é por isso que a amamento ainda. Estou tentando parar e não vou me sentir desamparada quando fizer isso, pois já estou farta“.

Ao ser entrevista pelo The Sun, a mulher contou que o marido concordou com a decisão de não terem mais filhos, pois está na hora de encararem uma nova fase da vida. Devido ao grande número de filhos, Sue precisou ficar por muitos anos em casa cuidando das crianças, mas agora quer retornar ao mercado de trabalho.

Publicidade

Assim que a caçula puder ficar no berçário, Sue pretende voltar a trabalhar, podendo inclusive ajudar o marido, que tem uma padaria. Ela acha que os filhos não terão tantos bebês e até apostou que serão no máximo 3 crianças, mesmo assim, se a conta dela vier a ser confirmada futuramente, serão quase 70 netos.

Publicidade

Mas Sue não se importa de imaginar-se com tanto netinho e comemorou o fato de que pode brincar com as crianças e depois devolvê-las para os pais, pois não quer mais passar por essa experiência.

Publicidade

Quando foi questionada sobre os comentários que as pessoas fazem, pelo fato dela ter tantos filhos, Sue garantiu que não se importa com isso, pois tem uma família normal e encara tudo com naturalidade.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br