in

A mãe tem 60 anos e a filha 30: elas são parecidas e os maridos acabam se confundindo na hora

Elas fazem grande sucesso nas redes sociais e nas ruas muitos não acreditam que se trata de mãe e filha.

Reprodução R7

Dawn tem 60 anos, ela é mãe de Cher Hubsher, de 30, mas a diferença de idade entre elas acaba passando despercebida por muitos. Nas ruas, muitos nem acreditam que são mãe e filha, pois acham elas bem parecidas e jovens.

Publicidade

A semelhança entre as duas com dezenas de milhares de seguidores nas redes sociais até causou briga na família. Os próprios familiares as confundem e quem as conhece acha que são irmãs gêmeas.

Os maridos também já se confundiram e isso causou o maior climão na família. Cher bateu no namorado da mãe quando ele a beijou, achando que era sua mulher.

Publicidade

A jovem contou que constantemente elas são confundidas e confessou: “As pessoas nos confundem e acham que somos irmãs o tempo todo. Uma vez, a amiga da minha mãe estava conversando com ela pensando que era eu“.

Publicidade

Publicidade

Mas elas não são semelhantes apenas fisicamente, mãe e filha têm muito em comum, por isso acabam tendo uma relação quase que de irmãs e estão sempre contando as coisas divertidas ou polêmicas que enfrentam no dia a dia.

As duas escreveram um livro que fala justamente dessa cumplicidade, onde relatam as experiências que foram adquirindo ao longo dos anos. Dawn explicou que hoje tem com a filha, o relacionamento que sempre sonhou e o livro conta um pouco desta convivência, que pode ajudar outras mães no dia a dia com seus filhos.

Em Nova York, onde moram, mãe e filha já são bastante conhecidas e graças às redes sociais, as duas estão conquistando fãs por vários países. Uma curiosidade é que Dawn já é vovó, mas quase ninguém acredita.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br