in

Mulher emociona todos no casamento ao ler votos para enteado: ‘Prometo que serei a melhor madrasta que puder’

Ela conta que sua intenção era mostrar ao menino a importância dele em sua vida.

O Segredo

Atualmente, é muito comum que os indivíduos tornem a se relacionar depois de uma separação. Quando isso ocorre, é de extrema importância escolher a dedo quem será o novo pai ou mãe para o filho gerado do relacionamento anterior.

Publicidade

Recentemente, a história de uma madrasta americana tomou conta das redes sociais. A mulher fez muitos irem às lágrimas ao se declarar para o enteado durante a leitura dos votos de casamento com o pai do menino.

Vanessa Lynch trabalha como enfermeira em Minnesota, nos Estados Unidos. No dia do casamento, ela fez uma grande surpresa para o amado, Craig Lynch, e também para seu filho, de nove anos, que estava presente no altar.

Publicidade

A enfermeira americana demonstrou muito amor ao filho do parceiro, o pequeno Henry. O ato de Vanessa mostrou que nem todas as madrastas precisam ser malvadas, como geralmente contam as histórias.

Publicidade

Inicialmente, Vanessa leu o que havia escrito para o noivo. Em seguida, a americana pediu para que o enteado subisse até o altar e emocionou o menino, o pai e a todos os presentes com sua bela declaração de amor.

Publicidade

Henry, sei que não estava lá no dia em que você veio ao mundo. Eu não estava lá em seus primeiros passos ou suas primeiras palavras, mas prometo que estarei daqui em diante. Prometo amá-lo como se você fosse meu e que serei a melhor esposa para seu pai e a melhor madrasta que puder para você“, declarou Vanessa para o enteado.

A mulher disse que acreditou que seria melhor não fazer a homenagem para que Henry não se sentisse desconfortável na frente dos convidados. Entretanto, após refletir sobre o assunto, concluiu que não poderia casar sem dizer aquelas palavras ao menino.

Vanessa disse ainda que gostaria que Craig soubesse o quanto seu filho significava para ela e que Henry tivesse a certeza que ela não seria apenas mais uma mulher na vida de seu pai. A história dessa família correu o mundo e rapidamente viralizou na internet, deixando muitos emocionados.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.