in

Jovem de 23 anos sobre noivo de 57: ‘Ele diz que sou bonita demais para trabalhar e me mima todos os dias’

A garota deixa claro que não se importa com as críticas que recebe de internautas.

Caters News/igvofficial/Montagem

Uma jovem de 23 anos tem sido muito criticada por alguns internautas. Isso porque ela falou a respeito de seu relacionamento com um homem mais velho e, que leva uma vida de luxo por causa dele.

Publicidade

Alyssa Renee Gutierrez mora em Las Vegas, no estado de Nevada, nos Estados Unidos. Através de seu perfil no Tiktok, a americana tem compartilhado seu estilo de vida, e diz ser bancada pelo noivo, de 57 anos.

A jovem conta que, por ser tão mimada pelo companheiro, não se importa com as críticas que recebe. Alyssa está noiva de Peter e conta que ele afirma que ela é bonita demais para trabalhar. Diante disso, a garota decidiu sair do trabalho para viver às custas do amado.

Publicidade

Alyssa diz que todos os dias são como o Natal, pois sempre é presenteada por Peter. “Meu noivo diz que eu sou bonita demais para trabalhar – tenho 23 anos e ele 57 e ele me mima todos os dias“, relata a americana.

Publicidade

Um dos vídeos compartilhados por Alyssa no Tiktok já recebeu mais de 53 mil visualizações. A garota está em um relacionamento com Peter há cerca de três anos e deixa claro que não se importa com a diferença de idade entre os dois por conta da vida luxuosa que tem por causa dele.

Publicidade

Alyssa e Peter se conheceram quanto ela estava prestes a completar 20 anos. O homem já é pai de dois filhos e divorciado e começou a namorar a americana pouco depois de terminar o casamento com a então esposa.

A jovem conta que sempre teve atração por homens mais velhos do que ela e que os rapazes com quem se relacionou anteriormente não queriam ter relação séria.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.