in

Vídeo: este homem fez a tatuagem mais engraçada do mundo

Homem foi ao tatuador com dois papéis no bolso e lista de compras virou tatuagem.

Reprodução Tik Tok Schmidt Of

O Brasil é um dos países com pessoas tatuadas. O país ocupa oitavo lugar de um ranking elaborado pelo instituto alemão Dalia, que ouviu nove mil internautas de 18 países. O Brasil aparece próximo de Reino Unido e França, como países que têm acima de 30% da população tatuada.

Publicidade

Há países que tem entre 40% e 50% da população com tatuagem, casos de Dinamarca, Espanha, Austrália, Argentina, Estados Unidos, Suécia e Itália – do menor para o maior. No Brasil, basta andar na rua, ir a uma praia ou parque para ver o número elevado de pessoas tatuadas.

Homem tatua lista de compras sem querer

O fato de o brasileiro amar tatuagem não significa que fazê-la sempre dá certo. Na internet há diversas imagens de tatuagens que não saíram como se esperava. Fazer uma boa tatuagem, com um profissional qualificado custa caro. Na rede social Tik Tok, o vídeo de um homem contando a história da tatuagem que tem nas costas viralizou.

Publicidade

O vídeo tem mais de seis milhões de visualizações e milhares de comentários e likes. A história pode ser vista no vídeo abaixo e é de fazer rir. O homem, que não teve a identidade revelada, saiu de casa para fazer a tatuagem com dois papéis no bolso.

Publicidade

Publicidade

Em uma deles havia o dragão que ele pretendia que fosse desenhado em suas costas. O outro era uma lista de compras que foi pedida pela esposa. Na hora da fazer o tattoo, o papel com a lista de compras foi utilizado. Os amigos que ouviram a história morreram de dar risada quando o rapaz mostrou a tatuagem: “1 arroz 5kg, 1 óleo, 2kg de carne moída, papel higiênico”.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!