in

Duzani Lingerie dá dicas de como escolher a peça íntima da virada

Dizem que a escolha da cor pode influenciar na dinâmica do ano que entra em aspectos como amor, finanças e trabalho.

Divulgação

Para as mulheres apegadas às tradições de ano novo, a escolha da lingerie do réveillon pode definir toda a energia que se quer atrair para o novo ciclo que se inicia. Seja esperança, dinheiro ou amor, a diretora de estilo da Duzani Lingerie, Laura Zani, selecionou dicas de como escolher a peça íntima adequada para a ocasião de acordo com cada uma das metas de ano novo. Confira!

Publicidade

Harmonia e equilíbrio

Após dois anos turbulentos em decorrência da Covid-19, as comemorações de ano novo prometem ser mais intensas, bem como os desejos de harmonia e equilíbrio para 2022. “Neste caso, a tradicional lingerie branca abre prospectos para um ano com mais paz e sossego, devido sua relação com a pureza e inocência. Da mesma forma, o azul também é sinônimo de tranquilidade, pois conversa com a serenidade”, garante a Laura Zani.

Desejo e amor

A opção entre rosa e vermelho costumam se apresentar como as mais certeiras para quem deseja atrair relacionamentos interpessoais na virada de ano. Para ser assertiva na intenção, a diretora de estilo da Duzani Lingerie recomenda ser específica no que deseja. “O vermelho traz mais intensidade, ou seja, se você quer atrair paixão e desejo, ela é mais adequada pois costuma carregar um teor sensual. Por outro lado, o rosa traz a pegada mais romântica e tranquila das relações, que valoriza mais o afeto e o amor calmo”, pontua.

Publicidade

Prosperidade financeira

De acordo com a diretora de estilo da Duzani Lingerie, o dourado e o amarelo são as cores que atraem os ganhos financeiros para 2022. “Famosas por atrair dinheiro e por serem relacionadas ao sol, essas cores também representam a valorização do poder pessoal. Caso seu desejo seja prosperar na carreira, por exemplo, o amarelo é a cor. Já o dourado é a cor da sorte”, diz.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Esperança

Sobre a preocupação de novas variantes e o contínuo combate à pandemia, um pouco de esperança não faz mal, por isso, aposte no verde. “Essa tonalidade é fortemente associada à natureza e seu poder de renovação. Além de também representar saúde e vitalidade”, diz Laura Zanni.

Publicidade

Purificação

Ao contrário do que acredita o senso comum, a lingerie preta tem o poder de simbolizar mudanças para o novo ano. “Associada à proteção, na idade média, a cor preta significa poder e força”, diz a diretora de estilo da Duzani Lingerie.

  • Modelo: Gabriela Alves
  • Beleza: Ligia Castro
  • Fotografia: Mariana Cardoso
  • Modelo: Carol Castro
  • Beleza: Walter Lobato
  • Fotografia: Maurício Batista

Publicidade