in

Homem afirma ter testado positivo para Covid-19 mais de 200 vezes e desabafa: ‘Não me sinto bem mentalmente’

Ele contou que já não aguenta mais levar a vida desse jeito e se mostrou impaciente também.

Reprodução UOL

Benoit Paire é um conhecido tenista na França e surpreendeu o mundo ao contar que pela 250ª vez, testou positivo para Covid-19. Ele se preparava para o Aberto da Austrália, com início já no próximo mês e agora precisará ficar confinado para evitar possíveis transmissões para outras pessoas.

Publicidade

O tenista ocupa a 46ª posição no ranking mundial e tinha um jogo que seria pelo torneio de preparação para o Grand Slam, em Melbourne, na Austrália, mas agora os planos mudaram.

Após testar positivo novamente para a doença, Benoit encontra-se confinado, mas não informou o local e ele desabafou em seu perfil no Instagram: “Ei, meu nome é Benoit Paire e pela 250ª vez eu testei positivo para Covid“.

Publicidade

Publicidade

O tenista disse ainda que não está mais aguentando lidar com isso, pois além de o nariz ficar escorrendo ele não se encontra bem mentalmente por causa de todo tempo que precisou ficar confinado em quarto de hotéis.

Publicidade

Aos 32 anos, Benoit garante que já foi vacinado, que é a favor das vacinas, mas tem vontade de voltar a viver como era antes dessa pandemia, pois do contrário, já não vê muito sentido.

E justamente por ter sido infectado tantas vezes, o francês já foi desclassificado de vários torneios desde o ano passado. Em fevereiro do ano que vem tem uma importante disputa marcada, que é o Rio Open 2022, mas Benoit não sabe o que será de sua vida profissional.

Por causa da variante ômicron, vários eventos voltaram a ser cancelados não só nos países europeus, como também em outras partes do mundo, mesmo assim a pandemia voltou a ganhar força.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br