in

Homem finge abordagem policial para pedir a namorada em casamento e vídeo viraliza

Ele e a família da namorada fizeram o plano para fazer um pedido inesquecível, veja o vídeo.

Reprodução/ Tik Tok

Um caso inusitado aconteceu no último sábado (25), na cidade de Denise, Mato Grosso. Um homem chamado Rubens, 31 anos, teve a brilhante ideia de pedir sua namorada Luana, de 27 anos, em noivado. Ele acabou fazendo o pedido de uma forma diferenciada.

Publicidade

Eles namoram há oito meses e, com ajuda da família, o namorado conseguiu fazer o pedido. Tudo teve que ser planejado e executado do jeito certo para que Luana não descobrisse. Então os familiares do rapaz fizeram de tudo para o plano dar certo, desde a abordagem até o pedido.

A ideia dele foi combinar com um policial da cidade de Denise, Mato Grosso, cidade onde eles moravam. Rubens pediu para os policiais irem até sua casa, dizendo que estavam fazendo uma abordagem a procura de um carro branco, que por sinal era o veículo do namorado, para que, no momento que Luana saísse, ele pegasse a aliança para fazer o pedido.

Publicidade

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Em um momento da abordagem, Rubens pediu para sua namorada ir buscar uma mochila, onde documentos dele estavam. Quando ela saiu, rapidamente os policiais tiraram as algemas do rapaz e ficaram aguardando a volta da garota.

Publicidade

Assim que ela retornou, o parceiro colocou a bolsa no chão, ajoelhou-se e fingiu estar pegando algo dentro dela. Foi então que o rapaz tirou a aliança e fez o pedido de casamento. Luana ficou sem acreditar, mas depois disse ‘sim’ ao pedido do amado.

Todo o momento especial foi gravado e compartilhado no Tik Tok, viralizando em seguida. “Quando chegamos em Denise, fui até a polícia com a família dela para combinarmos deles irem na casa e simular uma abordagem“, disse Rubens. 

Publicidade