in

Casal é expulso de motel com a filha, e final da história leva às lágrimas

Eles tiveram que sair as pressas, sem ter conseguido outra casa para morar.

YouTube: denver7

Um caso recentemente causou repercussão nas redes sociais quando um homem, residente da cidade de Denver, nos Estados Unidos, foi expulso com sua família de um motel, localizado na cidade. Eles não tinham casa própria e viviam no estabelecimento.

Publicidade

O pai Eddie Walker deu uma entrevista ao jornal Denver7, mostrando a difícil situação que estava passando todos os dias. Ele relatou as condições precárias no motel em que estava vivendo, onde havia fios desencapados e o ar-condicionado só funcionava porque um vizinho cedia energia.

Depois que a matéria foi a ar, rapidamente o proprietário do motel pediu para que Eddie desocupasse o quarto o mais rápido possível, deixando toda sua família na rua. Eles não tinham para onde ir até que o jornal Denver7 descobriu o que havia acontecido e decidiu ajudar.

Publicidade

O jornal fez uma campanha para que a família tivesse algum tipo de ajuda, tanto financeira quanto alimentícia. Muitas pessoas se solidarizaram e colaboraram. Depois de contarem as doações, foi contabilizado cerca de 14.000, sem contar os móveis doados, a comida e a própria casa mobiliada.

Publicidade

Ao entrar na nova casa e ver como estava, os Walkers demonstraram muita felicidade. Eddie ficou literalmente sem palavras e começou a chorar. “Estamos muito felizes, agradecemos por tudo que estão fazendo por nós“, disse a esposa. Após se recuperar emocionalmente, o pai agradeceu aos que ajudaram.

Publicidade

A família conta que veio da Carolina do Sul em busca de uma vida melhor, mas quando chegaram na cidade só o que encontraram foi dificuldade, depois de se hospedarem no motel em Colfax. A mãe acrescentou que tudo mudou quando conheceu o Jornal Denver7.

Publicidade