in

Ataque alienígena e nova pandemia são previsões impactantes de vidente para o ano de 2022

O ano de 2022 promete ter acontecimentos marcantes para a humanidade conforme as previsões da búlgara.

Reprodução RicMais

O ano de 2021 foi marcado pelo grande auge de perdas pela pandemia do coronavírus. Com o início da vacinação, a esperança de que o mundo pudesse voltar a normalidade tomou conta da população. Contudo, as novas variantes que vem surgindo tem se tornado uma grande preocupação para os governantes que temem uma nova onda da doença.

Publicidade

Mas, pior que uma nova onda da Covid seria ter que enfrentar outra pandemia no próximo ano. No entanto, é isso que deve acontecer caso as previsões de uma vidente se confirme. Vangelia Gushterova, conhecida popularmente como Baba Vanga ou Nostradamus dos Balcãs, morreu no ano de 1996, mas deixou diversas previsões para os anos seguintes, incluindo 2022.

De acordo com as previsões da vidente falecida o ano de 2022 vai ser marcado pelo surgimento de uma nova pandemia. A descoberta do vírus mortal estaria previsto para acontecer na Sibéria, segundos os escritos que foram deixados por Baba Vanga. Além do surgimento de outra enfermidade maligna, ela também previu outros acontecimentos catastróficos.

Publicidade

Porém, certamente uma previsão impressionante é uma invasão do planeta por alienígenas no próximo ano. De acordo com a paranormal, um asteroide já teria sido enviado por extraterrestres ao planeta no ano de 2017 e o ataque vai acontecer no ano de 2022. A vidente búlgara ganhou notoriedade após supostamente acertar previsões de alguns eventos que foram marcantes na história recente da humanidade.

Publicidade

Entres os acertos estariam o ataque que aconteceu nos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001, a morte da princesa Diana e também o tsunami que devastou a Ásia no ano de 2004. Outro acerto atribuído a búlgara é a saída do Reino Unida da União Europeia. De acordo com a informação da imprensa internacional, as previsões realizadas pela vidente tem aproximadamente 85% de precisão.

Publicidade
Publicidade