in

Homem com nariz mais estranho do mundo e que usava máscara para se esconder, foi surpreendido no Natal

Com vergonha do formato de seu nariz, o sujeito sempre usava uma máscara.

Reprodução Extra

Conrado Estrada estava acostumado a usar máscara bem antes da chegada desta pandemia causada pelo novo coronavírus. Enquanto as pessoas do mundo todo tiveram que se adaptar à nova rotina, esse homem fazia questão de usar máscara.

Publicidade

Mas o motivo de Conrado estar com máscara o tempo todo, não era por medo de ser infectado por algum vírus, mas devido ao formato de seu nariz. Era como se ele tivesse um órgão íntimo masculino bem no meio dos olhos e com vergonha das pessoas, preferia esconder o rosto.

Ele trabalha na construção civil e acabou tendo a vida social prejudicada, pois sempre chamava a atenção por onde passava. O nariz dele cresceu tanto, que ninguém conseguia deixar de reparar no formato estranho.

Publicidade

Aos 57 anos, Conrado já enfrentava problemas sérios, inclusive para se alimentar e também respirar. Sem ver outra alternativa, usava máscara o tempo todo para esconder o nariz. Ele mora em Portchester, nos Estados Unidos e em entrevista ao NY Post, contou que as pessoas sempre olhavam para ele, deixando-o sem graça.

Publicidade

As crianças perguntavam aos pais o que aconteceu com aquele homem, que tinha o nariz naquele formato. Conrado então procurava usar máscara o tempo todo para evitar estes constrangimentos.

Publicidade

Mas o norte-americano teve uma grata surpresa neste natal, pois foi submetido a uma cirurgia plástica e agora está com o nariz no formato ‘normal’, não chamando mais a atenção dos outros. O cirurgião plástico Thomas Romo disse que o paciente estava com uma infecção latente, mas agora terá uma vida normal.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br